And the award goes to…

Petrobras! A maior companhia brasileira foi, também, a maior vencedora do Reader´s Choice Awards, que consultou 1.700 pessoas, de 70 países, para eleger os melhores relatórios de sustentabilidade de 2007.
Petrobras ganhou em duas categorias: “All Stakeholder Groups” , o principal prêmio, e “Civil Society”. Outros destaques entre os relatórios de companhias brasileiras foram o Banco Real, com um segundo lugar e uma terceira colocação (“All Stakeholder Groups” e “Financial Markets”), o Banco do Brasil, que faturou o vice-campenato na categoria “Financial Markets”, e a Usiminas, com um segundo lugar (“Non-OECD Company”) e um terceiro (“Employees”).

Ao anunciar os vencedores (confira a lista completa), o CEO da GRI, Ernst Ligteringen, afirmou: “os leitores querem saber como as companhias com as quais se relacionam investem e trabalham para lidar com os principais dilemas do nosso tempo. Eles estão atentos às empresas que oferecem o melhor nível de informação.”

A Report Comunicação parabeniza seus clientes Usiminas e Banco Real, assim como todos os envolvidos nos respectivos relatórios, pelo reconhecimento. Esperamos manter essas parcerias de sucesso.

Anúncios
Esse post foi publicado em papo sério e marcado , . Guardar link permanente.

Uma resposta para And the award goes to…

  1. Anonymous disse:

    Bom, se 45 empresas permaneceram na disputa, sendo 8 relatórios de empresas do Brasil, estou certo que todos as finalistas podem celebrar. Chegar até esta classificação já demonstra o empenho e o grau de aprendizado das empresas MADE IN BRAZIL.
    Abçs,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s