Puma sustentável

Foto: PC World

A Puma, famosa produtora de materiais esportivos, mostrou seu primeiro smartphone na última quarta feira, no Mobile World Congress. O aparelho, que conta com um carregador solar e acesso exclusivo ao conteúdo da marca, foi projetado com diversos recursos para esportistas, permitindo acompanhar a distância e o ritmo de treinos e o número de calorias queimadas, entre outras funções.

Fabricado em parceria com a francesa Sagem Wireless, a parte traseira do Puma Phone possui uma célula de energia solar embutida em sua traseira, que permite carregar o aparelho. Segundo a Puma, a bateria permite 5 horas de conversação e 350 horas em stand-by.

De acordo com as especificações técnicas, veiculado no portal Terra, o aparelho vem com um “felino digital on demand” chamado Dylan, que pesa 81 kg e tem 2,4 metros de comprimento, além de aplicativos como uma bússola que lembra as de iates e um tocador de mídia que se assemelha a um toca-discos, no qual o usuário pode manipular o som como um DJ. Entre os recursos padrão estão uma cãmera de 3,2 megapixel com flash LED, GPS e rádio FM.

A chegada ao mercado europeu está marcada para abril deste ano. No restante do mundo o lançamento deve ocorrer logo em seguida. O preço sugerido não foi divulgado.

Anúncios
Esse post foi publicado em Trecos & cacarecos e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s