Um desenho por uma bolsa de estudos


O Google está fazendo um projeto para incentivar a sustentabilidade e a educação de crianças e adolescentes: o Doodle 4 Google. Para participar, cada um dos usuários devem desenhar o logotipo do Google (o Doodle) e enviá-lo para os jurados da empresa, mostrando o que esperam do Brasil no futuro. Ao enviar o formulário, os participantes devem escrever um texto de até 50 palavras sobre o porquê daquele desenho.

Os vencedores, que serão separados por faixa etária, terão seus desenhos exibidos na página inicial do Google Brasil e podem ganhar uma bolsa de estudos de R$30 mil, um computador e uma sala Google na escola – com melhorias para a sala de informática da instituição. Além disso, o Google irá plantar uma árvore para cada desenho enviado.

O Doogle 4 Google já teve a participação de mais de 300 mil alunos ao redor do mundo. Para mais informações sobre como participar e regulamento, basta acessar o site do prêmio. O prazo final para envio é 4 de novembro.

Anúncios
Esse post foi publicado em Neurônios a mil. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Um desenho por uma bolsa de estudos

  1. GFranco disse:

    Esta se demonstra uma iniciativa prá lá de interessante: além de criativa empurra os participantes a se manifestarem em termos científicos e tecnológicos simplificados ams espera-se que nem por isso deixem de possuir uma certa sofisticação que é a raíz de todo o projeto bem sucedido no futuro. É o famoso grão de mustarda que apesar de ínfimo, produz em resultado uma árvore gigantesca em tamanho. Boa sorte projeto e projetistas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s