Ano novo, decoração nova

Todo início de ano é terreno fértil para o “bichinho do tudo novo” se reproduzir. Roupas novas, novas metas, uma nova dieta, um novo curso, uma nova decoração para casa… Mas você já pensou em reaproveitar tudo aquilo que já comprou, que já iniciou em outros “anos novos”? O design de interiores Fábio Galeazzo já!

Galeazzo é autor do livro “Pequenas Mudanças, Grandes Transformações – Soluções Criativas para Decorar o seu Lar e Gastar Pouco”, da editora Alaúde. O nome é bastante sugestivo: o livro de 94 páginas traz um apanhado de dicas e ideias para reaproveitar objetos e móveis, dar uma nova utilidade para peças aparentemente obsoletas, utilizar itens pessoais na decoração… Tudo com o objetivo de reaproveitar aquilo que seria descartado, economizar dinheiro e ainda ter uma decoração totalmente personalizada.

Seguindo a ideia de gastar pouco, o preço do livro é bem acessível: com R$ 9,90 você terá dicas de como dar uma cara nova para um móvel velho ou como um ambiente pequeno pode parecer mais amplo com a simples colocação de um espelho. Você encontra o livro das pequenas mudanças nas revistas da Avon e no site da editora Alaúde. Confira as dicas de Galeazzo e aprenda como ser mais sustentável até na decoração da sua casa!

Anúncios
Esse post foi publicado em Conceitos básicos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s